quarta-feira, 25 de março de 2015

Coelhinho de Páscoa - DIY

Olá, pessoal!
Continuo inspirada nas "manualidades".
A criação do dia, foi uma embalagem de Páscoa, enfeitada com um coelhinho fofo. No caso, uma coelhinha...


Para fazer este coelho, eu me baseei numa ideia bem legal que encontrei aqui.
Vejam como é fácil este passo a passo:





E aí está! Como vocês podem perceber, fiz algumas alterações, mas acho que também ficou bacana.
A caixinha (MDF), esponjei com carimbeira vermelha e massa corrida.


Com esta embalagem de Páscoa, participo do Desafio de Páscoa, do Blog Scrapbook e Tal

15 comentários:

  1. Owm, que fofurinha!!!
    Ficou super cute!
    Beijos e obrigada por participar no desafio da Scrapbook e Tal!

    ResponderExcluir
  2. Suas manualidades são lindas de viver!
    Adoro essas dicas e estou numa fase a me dedicar mais a esse tipo de trabalho.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana!

    Eu aqui estou tendo um ataque cardíaco de fofura. Faz isso comigo não!!! Lindo demais. Vc é super talentosa e o trabalho ficou super delicado. Meu favorito é o coelho rosinha. =D

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, que lindo! Estou encantada com suas artes manuais. Eu tenho uns cortadores aqui em casa que comprei e uso para fazer marcadores para as cartas que envio, mas não sabia que se podia fazer outras coisas com eles. Encantada com o coelho e a caixa. Parabéns, belíssimo trabalho.
    Beijos
    Daniela
    Http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto capricho e delicadeza vejo em seu trabalho, parabéns amada vc faz tudo parecer tão simples que sinto até vontade de me arriscar apesar de não ser meu ponto mais forte. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem ?
    Adoro trabalhos manuais, ficou fofo demais essa celhinha. Parece fácil, só ter os materiais e começar a soltar a criatividade, se tenho mais tempo ia fazer para presentear algumas pessoas. Beijoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor!!! que coisa mais lindaaaa. Obrigada pelo PAP. Muito delicada. Xerinho.

    ResponderExcluir
  8. Minha Flor!!! que coisa mais lindaaaa. Obrigada pelo PAP. Muito delicada. Xerinho.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse coelhinho já fiz várias vezes!! sou louca por punch!! Parabéns!!! e obrigada por participar do desafio!! beijos Carol

    ResponderExcluir
  10. Acho essa técnica muito bacana!
    Ainda quero tentar fazer alguma coisa, achei lindinha essa DIY!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei sua visita, lindos seus trabalhos, não me aventurei ainda em fazer trabalhos em MDF, ficaram muito bonitos, beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi .
    Nossa eu adorei esse seu novo trabalho, ficou bastante bonito e expirador para podermos fazer em casa também. vou tentar fazer em casa também ( Estou com 99% de insegurança, mas vou tentar o resultado esta lindo ), é fofo e simples além se ser fácil de fazer, vou arriscar .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Prazer em conhecer teu cantinho! Acho lindo trabalhos feitos com EVA. Fiquei babando aqui! srsrsr.
    Uma linda caixinha! *-*

    Feliz páscoa pra ti!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  14. Oii tudo bem?
    Que coisa linda, e fácil de fazer? Eu sempre tento fazer alguma coisa mais sempre da errado ou eu não consigo kkk sou meio desastrado.
    Parabéns pelo trabalho!!

    Beijos 😘
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza, Fabi, muito fofo!
    Eu amo trabalhos manuais, embora não seja meu forte. Minha mãe sim era muuuuiiiiito boa nisso. Beijão.

    ResponderExcluir