segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu Amo Ler

Olá, amores!
Espero que todos estejam bem.
Como falei no post anterior, a leitura é minha paixão.
E aproveito esse dia de hoje, para contar-lhes um pouco mais sobre.
"Eu amo ler"!
E tenho aproveitado as férias, para fazer isso de maneira ainda mais prazerosa.
No Natal, iniciei a leitura do romance histórico "O Mestre das Iluminuras", de Brenda Rickman Vantrease - Maravilhoso! Amei!!; em seguida, li "O Sr. Pip", de Lloyd Jones - considerei Satisfatório; então, me diverti muito lendo "Tantã", de Marie-Aude Murail - Muito Bom!; o seguinte, foi "A Menina que Não Sabia Ler", de John Harding - Suspense Muito Bom, mas, confesso que esperava mais deste livro.
E agora, estou lendo "A Vez da Minha Vida", de Cecelia Ahern, do qual falarei em um próximo post.
Então, é isso! Vim compartilhar um pouquinho deste meu amor pelos livros e parabenizar a todos, que assim como eu, também amam ler.

Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Amo ler Fabiana!!!Parabéns para nós!!!
    Semana passada terminei de ler "A menina que não sabia ler" tbm esperava mais do livro!!Achei que o final poderia ter sido melhor trabalhado, foi o final que mais decepcionou!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter mais tempo, porque também amo ler, parabéns pelo seu dia, você este ano já leu bastante... Estou lendo agora A Elegância do Ouriço, pequeno mas muito interessante. Um 2013 cheio de livros e scrap para nós...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana querida

    Acho muito bom quem gosta de ler, pois a leitura enriquece a
    nossa cultura.

    Mais só que eu não tenho muita paciência pra ler, é uma pena.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oii , tudo bem ?
    Amei teu blog ,
    Tenho um sobre livros .
    Visita lá ?
    http://livrosebombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir