terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Desafio "Coração" VI

Olá, meus amores!
Com este cartão, já postado aqui, faço a minha sexta participação no Desafio #05 - Coração, do Blog Mimos da Mandi.
O coraçãozinho é de biscuit. Achei fofo!                                                                                

Bom, eu sei que pode parecer estranho participar de um desafio com trabalhos já feitos e mostrados anteriormente... mas, de acordo com as Regras do Desafio/Sorteio, isto é totalmente permitido, o que, diga-se de passagem eu adorei, pois foi para mim, como uma espécie de Retrô 2012.

Grata pelo carinho de sempre!
Beijos!

3 comentários:

  1. Ai que bom rever este passarinho fofo! Valeu mostrar de novo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

    İyi çalışmalar.

    web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek

    ResponderExcluir